quarta-feira, 4 de julho de 2012

My dream - Cap 7

Depois que o filme acabou assistimos '' Uma amor para recordar''. Eu não chorei muito vendo o filme...Só alaguei a casa KKKKK Esse filme é muito lindo!!!!
.............................................................................................................................


Quando o filme acabou eu tive uma idéia.

Vc: Gente,vamos pra piscina?
Chaz: Mas ninguem trouxe sunga e nem biquinis :/
Vc: Vão buscar ué! A casa de vocês é aqui perto dã!!
Todos: Ok,já voltamos -eles foram saindo-


Enquanto eles foram em suas casa,eu e a Maiara fomos nos trocar. Eu coloquei esse biquini (clica) e a Maiara colocou esse (clica)E colocamos um vestido simples por cima.Quando descemos todos já estavam lá.Fomos pra piscina e os meninos já foram pulando na piscina!



Chaz: Vem meninas -sorri-
Cait: Já estamos indo!!



Quando eu tirei o vestido que estava por cima do biquini e senti duas mãos geladas no meu braço... Nem tive tempo de me virar pra ver quem era e o Justin me pegou no colo e saiu correndo em direção á piscina... Splash (<- que tosco isso kk) Ele pulou comigo no colo,com tudo na piscina...



Vc:  AAAAAAAAAAAh Justin!!!! -fingi estar brava com ele-
Mah: Vish,ela ficou brava KKKK 


O justin me olhou com uma cara assustada e eu não aguentei e comecei a rir..



Vc: KKKKKK você deveria ter visto tua cara Jus -disse ainda rindo muito-
Justin ha-ha muito engraçado - cruza os braços e faz biquinho- Perai...você me chamou de quê?
Vc: De Jus....Por que,não gostou? :/
Justin: Não,eu adorei!! -sorriso fofo-
Eu sorri de volta!
Cait: Vou sair da piscina gente,vou tomar sol agora! -ela disse saindo da piscina-
Mah: Ok,vai lá!
Vc: E eu vou lá dentro rapidinho!! -disse e sai da piscina-


Logo em seguida,Justin saiu também e foi atrás de mim...


Justin: Hey (seuapelido)!
Vc: Oi Justin -sorri-
Justin:Então,er... -disse chegando bem perto de mim- Nós podiamos fazer o que a Cait atrapalhou aquela hora no filme... -sorri-
Vc: Do que voc... -Justin me interrompeu,e me beijou.Um beijo calmo e doce! Fui pega de surpresa,nem sabia o que falar....
Justin: ..........




Continuaaaaaaa!!!! E quem estiver lendo COMENTA se estão ou não gostando da IB :[
Me desculpem por esse capítulo ser pequeno!!!


Minha Vida é Você: Awn,fico muitooo feliz que esteja amando a ib *-----*
                                                    

Um comentário:

  1. É PERFEITA A SUA #IB CONTINUAAA AMOR... E FAZ UM POUCO MAIOR OS CAP. EU AGRADEÇO

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥