quarta-feira, 11 de julho de 2012

My dream - Cap 8

Vc: Do que voc... -Justin me interrompeu,e me beijou.Um beijo calmo e doce! Fui pega de surpresa,nem sabia o que falar....
............................................................................................................................. 


Justin: Er,desculpa,foi por impulso :S
Vc: Você não tem que se desculpar!! Alíás,quer saber? foi o melhor beijo da vida - sorri - 
Justin: Sério? - dá uma mega sorriso -
Vc: Aham,afinal sou uma Beliber,sempre sonhei com isso *-* - sorri -
Justin: Awn - sorriso fofo - Er...hm,vamos voltar pra piscina? - sorri -
Vc: Pode ir na frente. Eu só vou pegar refrigerante pra gente!!!
Justin: Ok então! - diz e logo seguiu para a piscina com um sorriso enorme - 


Peguei refrigerante pra gente e fui pra piscina,chegando logo depois do Justin.


Mah: Que demora de vocês dois,hein? run' - ri -
Chaz: É mesmo. Por que a demora dos mocinhos?,heein? ú.ú
Vc: Então,quem quer refri? - tentando mudar de assunto -
Chris: Eu quero refri \o
Mah: Não muda de assunto (seuapelido) run'
Justin: Nada de mais. Eu hein,povo chato ú.ú - ri -
Vc: isso mesmo,seus chatos! - mostra a língua -
Cait: Ok então - diz ainda desconfiada -
Chris: Eu queeeeeeeeeeero refrigerante (seuapelido) - grita - ç.ç
Vc: Vem pegar ú.ú
Chris: Nossa,que má!!! hahaha - disse indo pegar refri -
Vc: Sou mesmo ú.ú 


Ficamos mais um tempo se divertindo na piscina, até já estava ficando tarde....


Mah: Gente,vamos entra? está ficando tarde!!
Todos: Ok.


Resolvemos entrar e eles iriam dormir aqui em casa hoje \õ/


Mah: O que vamos fazer agora?
Justin: Vamos pedir uma pizza?
Vc - todos: Siiiiiiiiim \o/
Chris: Me gusta pizza \o/
Cait: Você também hein Chris,só pensa em comer,meu Deus ú.ú
Chris: Problem ? ú.ú
Justin: Por isso ta ficando gordo ú.ú
Chris: Eeeei,eu não sou gordo,tá?
Vc: Parô!! Vamos pedir logo a pizza,to com fome!!
Justin: Olha outra também ú.ú KKKKK
Vc: Chaaaato!!! kkkk
Justin: idem! KKKK


Depois que a 'briga' acabou eu liguei pra pizzaria e pedi 3 pizzas. Sim,esse povo come demais ú.ú
A pizza chegou em meia hora mais ou menos e o povo já foi devorando a pizza,mais um pouco e nem sobraria uma pizza pra mim! Mas como eu sou ninja conseguir pegar uns pedaços \õ/
Comemos e resolvemos ir dormir,depois de ficar quase até as 3hrs da manhã conversando!!


Eu acordei primeiro e logo acordei a Maiara.


Mah: Vamos acordar eles...pulando nos colchoõeeeees!!! - cara maligna - 
Vc: Yeaaaaaaaaah \õ/


Começamos a pular e gritar pra acordar o povo.


Cait: AAAAAAAAAAAAAAH QUE SUSTO!!!
Vc: ACORDAAA POVOO.
Justin: - tava dormindo que nem pedra que nem se mexeu com a gritaria -
Todos: - pulando e gritando juntos pra acordar o Justin -
Justin: OK,JÁ ACOOOORDEI ú.ú
Vc: Vamos tomar café da manhã!! vem dorminhoco ú.ú


Tomamos café da manhã e eles disseram que teriam que ir pra casa :/


Vc: Ok gente,mas me liguem ok? 
Chaz: Ok (seuapelido)... Depois a gente se fala, tchau!
Cait: Tchau (seuapelido),depois eu te ligo pra gente sair *o*
Vc: Ok,xau gente!!


Todos foram pra casa e Maiara e eu fomos pro computador....


* Uma semana depois - resumindo tudo *


Nós praticamente nos tornamos melhores amigos,e nessa semana saimos quase todos dias juntos. O chaz é um amigo e tanto,Caitlin todos os dias está na minha casa haha,Chris é um fofo,e Justin e eu nos aproximamos mais *u*


Continuaaaaaaa!!!! E quem estiver lendo COMENTA se estão ou não gostando da IB :[

12 comentários:

  1. Leitora novaa....#LOL perfect..ameii..continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova tb ahaha
    Amei *-* mais voce demorou a postar ein amor??
    By: Ana

    P.s.---> sempre que comentar vou meter o meu nome que é ana kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que vc gostou *-* mil desculpas pela demora ç.ç

      Excluir
  3. MUITO LINDOOOOOOOO....... CONTINUAA.... E CONTINUA POSTANDO GRANDE ASSIM. TA MELHR QUE ANTES. CONTINUE ASSIM. PERFEITA. ♥

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuua haha tá mto perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. leitora novaaaaaaa, continua ta perfeito *o*

    ResponderExcluir
  6. ESTA CADA VEZ MELHOR !!!

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥