quinta-feira, 19 de julho de 2012

My dream - Cap 9

Era mais ou menos 16:30hrs e Justin e eu estavamos na sala da minha casa assistindo Bob Esponja \o/. Justin se tornou meu melhor amigo,um amigo que posso sempre contar...Mas eu sempre o amei muito mais do que 'melhor amigo'.
Estava perdida nos meus pensamentos quando Justin disse:

Justin: (seuapelido),vamos chamar o pessoal e ir pra uma pizzaria?
Vc: Grande idéia Jus *-* Liga aí pra eles!
 Justin ligou e Cait,Chris,Chaz e Ryan iriam  e claro a Maiara também ia*-*

 Justin: Ok,eles vão passar aqui 19hrs!! 
Vc: -pula do sofá- 16hrs o.o?  
 Justin: Aham :)
Vc: Omg,tenho que ir me arrumar!!!
Justin: Blz,vou indo pra casa me arrumar também-sorri- Tchau bb!!
Vc: Ok Jus,tchau -sorri-

Eu fui me arrumar...coloquei essa roupa (se não gostar,ignore) e fiz meu  cabelo e make!!
Depois de algum tempo me arrumando,fui pra sala espera o povo!!
Eles chegaram e fomos em dois carros.

*Chegandolá*

Justin super fofo abriu a porta pra mim *-*.Na pizzaria tinha um jardim lindo. Entramos e fomos sentando em uma  mesa gigante pra caber o pessoal...

Chaz: Eaí o que vamos pedir? 
 Justin: Escolhem aí :)
Escolhemos e logo as pizza chegaram e ficamos conversando e comendo \o
Eu estava de frente pro Justin na mesa ... Um tempo depois chegou uma menina e logo veio falar com a gente. Não fui muito com a cara dela.

 xXx: Oi -sorri-
Todos-não em coro: oooi
 Ryan: Eaí Mel,senta com a gente!
 Mel: Posso?
Chris: Claro!! 
Ela sentou bem do lado do Justin... 
Todos conversavam normalmente. Até que a Mel falou algo pro Justin e ele virou pra falar com ela e... ela o beijou!!
Eu não aguentei ver aquilo e saí pro jardim com lágrimas nos olhos.

Justin: Por que você fez isso?
Mel: Desculpa Just... -Chaz a interrompe-
Chaz: Vai lá logo falar com ela Justin.

Justin saiu e foi atrás de mim no jardim da pizzaria...

Justin: Hey (seuapelido),não chora!
Vc: Por que vc fez isso? você sabe que eu te amo... -chorando-
Justin: Você viu que foi ela que me beijou - diz limpando uma lagrima nos meus olhos- Por favor para de chorar.Eu não suporto ver você chorar.
Vc: Tudo bem Justin -disse enxugando o rosto- Eu sei qu... -Justin interrompe com um beijo- 
Justin: Sabe,eu já ia te falar isso,acho que a hora certa é agora. Eu sempre amei você. Desde  a primeira que eu te vi eu sabia que você era a garota certa pra mim.Eu não aguento mais ficar um minuto sem você perto de mim. (seunome) eu te amo, você....

Continuaaaa!!! Rá,parei na melhor parte *---* #Sou má ú.ú

Fiquei super feliz com os 6 comentários *o* Assim que tiver 3 comentários eu posto o proximo capítulo ... Obrigada a quem tá lendo e Comentem please ú.ú
Ps: Já estou escrevendo o capítulo 10,então quando tiver 3 comentários eu posto,tipo,super rápido *-*







6 comentários:

  1. Continuaaaa logoooo
    A SUA IB É PERFEITAAAAAA, SUPER PERFEITA CONTINUAAA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito continua looogooo ! @SonhoComoBieber

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS DO CÉU VC É MTO MÁ... CONTINUA LOGO MANO

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa amoor, está lindooooo, i love !!
    XoXo :)

    ResponderExcluir
  6. Affuuuu num vaiii postar maiis nauum é ='(

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥