quinta-feira, 26 de julho de 2012

Beliebers,leiam isso :)

Oi Beliebers,tudo bem?
Então,eu sei que demoro pra postar e tal mas é que as vezes não dá pra postar ou a minha criatividade tá em off :S Eu sempre fico com a conciencia pesada por isso... Mas enfim eu precisava falar isso. Me descupem por demorar pra postar tá? Vou sempre  tentar  o maximo possivel pra fazer um capitulo bem criativo e legal pra vocês!! *-*
Quem quiser que eu avise quando postar um capítulo,é só deixar o Tumblr | Twitter aqui nos comentários que aí eu aviso. Acho que fica mais fácil assim pra vocês né? E é isso.... Beijos ♥♥


4 comentários:

  1. Lindaaa eu n compartilho pq eu leio pelo celular...me desculpa..=( maiis continuuaa pleaseee ='(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!! *-* Então,eu ainda to escrevendo o capitulo 11,ok? :]

      Excluir
  2. A sua ib é uma obra de arte, é muito bonita !!! Mas não demore tanto a postar ok ??

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥