quinta-feira, 26 de julho de 2012

My dream - Cap 10

Justin: Sabe,eu já ia te falar isso,acho que a hora certa é agora. Eu sempre amei você. Desde  a primeira que eu te vi eu sabia que você era a garota certa pra mim.Eu não aguento mais ficar um minuto sem você perto de mim. (seunome) eu te amo, você....
............................................................................................................................. 

Justin: ....... eu te amo, você quer namorar comigo? 
Vc: -chorando mais ainda- Siiiiiim,era tudo que eu mais queria!! -beija-
Justin: (seuapelido),meu bebê, eu to muito feliz você não tem noção,eu te amo.
Vc: Awn,e eu então? To muito,muito,muito,muito feliz *--* e eu te amo mais. -beija-
Justin: -te pega no colo e sai correndo- EU TE AMO (SEUNOME) -grita-
 Vc: hahaha me solta,seu doido ú.ú
Justin: Doido só se for por você!!! e corigindo: SEU doido ú.ú
Vc: Sim,sim. MEU doido. E o doido que eu amo tanto *-*

Ficamos passeando pelo jardim e namorando um pouquinho depois  resolvemos voltar...

Justin: Bb,vamos voltar? o pessoal já deve estar preocupado!
Vc:Vamos meu amor *-*

Entramos na pizzaria de mãos dadas e assim que o pessoal nos viram já deram um sorriso.Logo percebi que a Mel tinha ido embora.Ainda bem!

Vc: Voltamos -sorri-
 Justin: E... a gente tá namoarando! -olha pra mim e sorri-
Caitlin: Aaawn,eu sabia que isso ia acontecer *---*
Chaz: Ae,parabéns!!!
Mah: Awn,fico feliz por vocês! *-*
Chris: Parabéns!!
Justin - Vc: Valeu gente *-*
Percebi que o único que não gostou muito da noticia foi o Ryan.

Pedimos mais pizzas e depois fomos embora...Cada um foi pra sua casa,mas o Justin foi me levar em casa.
 Quando chegamos Justin saiu do carro,deu a volta e abriu a porta pra mim.

Vc: Awn,meu bb é cavalheiro *-* - beija -
Justin: Haha sempre!! - me abraça de lado -
Vc: Ok,tenho que entrar - sorri -
Justin: Tá bom meu bebê - abraça forte e não solta -
Vc: Justin...tenho que entrar!
Justin: Não quero ficar longe de você.
Vc: Sua casa é perto da minha e amanhã a gente vai se ver ¬¬
Justin: Mas pra mim é uma eternidade - faz biquinho -
Vc: Awn,com esse biquinho eu não resisto! haha você quer entra né? - beija ele -
Justin: Aham - biquinho -
Vc: Ok,vamos entrar bb!

Entramos na minha casa e estava tudo escuro,achei que minha estava dormindo.Acendi a luz e fui entrando puxando o Justin. E na mesinha que tinha na sala tinha um bilhete..
                    
                    ''Filha,eu saí com a Pattie. Volto só mais tarde. Ah, e a Pattie disse que 
                          o Justin pode dormir aí pra você não ficar sozinha!
                                                                       Beijos,mamãe ''

Mostrei o bilhete pro Justin e ele leu.
Vc: '' Mamãe'' ? ¬¬'
Justin: kkkkkkk. Mas eaí,o que vamos fazer agora? -olha com uma cara de safado kk :3-
Vc: .......

Continuaaaa!!!  E comentem *--*

Desculpa gente,eu prometi que ia postar quando tivesse 3 comentarios mas não deu. Fiquei sem tempo esses dias por causa do meu aniversário!! E também minha criatividade tava em off '.' Mas está aí o capitulo,espero que gostem!!! Vocês são tão especiais pra mim,sabiam?  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥