quarta-feira, 1 de agosto de 2012

My dream - Cap 11

Vc: Vamos pro meu quarto ?
Justin: Vamos!!
Subimos pro meu quarto de mãos dadas,abri a porta e o Justin já veio me beijando...

Vc: Não,não -disse empurrando-o -
Justin: Ah,por que? -disse ainda me beijando-
Vc: Porque não Justin -disse disse empurrando-o novamente- Vamos assitir um filme?
Justin: Vamos néh! - disse desanimado -
Vc: Escolhe aí um filme enquanto eu vou no banheiro colocar meu pijama.
Justin: Troca aqui hehe -cara de safado-
Vc: Nem pensar ú.ú
Justin: Ai Deus,por que?
Vc: Por que eu tenho vergonha ú.ú
Justin: Vergonha? Mas eu sou seu namorado.
Vc: Mesmo assim! Vai,escolhe o filme. Vou colocar meu pijama.
Justin: Ok ¬¬
Peguei meu pijama no guarda-roupa e fui pro banheiro me trocar.Quando sai do banheiro,Justin estava deitado na minha cama lendo algo...era o meu diário,onde eu escrevo textos,frases e tudo o que eu sentia por ele.

Vc: Heey,o que você está fazendo com o meu diário? -disse sentando na cama-
Justin: Lendo...?! -risos-
Vc: Eu sei né!! -risos- Mas isso é pessoal!!
Justin: Ok -riu e deixou o meu diario  no criado-mudo- Senta aqui! -me puxou fazendo eu sentar entre as pernas dele.-
Vc: Amor...?
Justin: Oi bebê -sorri-
Vc: E as suas Beliebers? Tenho medo delas não me aceitarem.
Justin: Elas vão entender,tenho certeza!
Vc:Tudo bem,se você diz -sorri-
Justin: Seu aniversário de 17 anos está chegando néh?
Vc: Aham,daqui há 2 semanas *-*

JustinON*
O aniversário da minha princesa está chegando e é obvio que eu vou fazer uma surpresa...Só preciso pensar em algo beem especial!!
 JustinOFF*

Justin: Amanhã nós podiamos marcar um jantar na minha casa pra comemor nosso namoro!
Vc: Ótima idéia -sorri-
Justin: O legal é que amanhã meu pai vai lá em casa e vai levar os meu irmãos.
Vc: Awn,sério? Vou conhecer meu sogro e meus cunhadinhos super fofos!!
Justin: Uhum -sorri-
Vc: Já to com sono -disse me deitando-
Justin: Eu também! Quer que eu cante pra você dormir,princesa?
Vc: Sim *-*
Justin se deitou ao meu lado,me abraçou pela cintura e ficou me olhando. Eu dei um beijo nele,fechei os olhos e começou a cantar..e logo em seguida eu dormi.

You've got that smileThat only heaven can makeI'll pray to God every dayThat you keep that smile
You are my dreamThere's not a thing I won't doI'll give my life up for you'Cause you are my dream

             [...]
Justin: Eu te amo! -sussurrou em meu ouvido -

 JustinON*
Eu acordei antes da minha princesa e resolvi descer pra preparar o café da manhã pra ela. Quando eu cheguei na cozinha,a mãe dela estava lá e o café já estava pronto.
Justin: Bom dia!
Sm: Bom dia,Justin! Cadê a (seunome)?Justin: Ela ainda está dormindo -ri- Vou levar o café pra ela lá em cima,tudo bem?
Sm: Que dorminhoca -ri- Ok!
Peguei tudo que ela gostava,coloquei em uma bandeija e levei pra ela no quarto.
Quando cheguei no quarto,ela ainda estava dorminho. Parecia um anjo...Meu anjo!
Comecei a beijar a bochecha dela para acorda-la. Ela só me mexeu e continuou dormindo. Então dei vários selinhos nela e ela acordou com um sorriso lindo.


Justin: Bom dia meu amor!
Vc: Bom dia meu bebê -sorri-
Justin: Olha o que eu trouxe pra você -sorri-
Vc: Awn *---* que fofo,meu amor!! Mas aí tem muita coisa,não vou conseguir comer tudo -biquinho-
Justin: -selinho- Eu como com você -sorri-
Comemos,ela foi no banheiro,fez sua higiene e se trocou. Logo em seguida descemos de mãos dadas e a mãe dela estava na sala assistindo TV.
 JustinOFF*

Vc: Boom dia mãe!
Sm: Bom dia -sorri- Hm...Acho que alguem esqueceu de me contar algo...
Vc: Er...então,Justin e eu estamos namorando -sorri-
Sm: Ah,filha parabéns -sorrisão- Cuide bem dela Justin...run ú.ú
Justin: Pode deixar!! -olhou pra mim e sorriu-
Vc:-sorri de volta-
Justin: Bom,agora eu tenho que ir,meu amor -disse desanimado-
Vc: Ah,tudo bem bebê :/
Levei o Justin até a porta,ele me deu um beijão e foi embora.
Sentei ao lado de minha mãe e fique assistindo tv com ela,mas antes ela me fez contar como foi que ele me pediu em namoro haha. Fiquei um tempinho assistindo e depois fui almoçar...
Eu estava no meu quarto,pensado na vida >lê-se: Justin< quando meu celular tocou e era o próprio:

CelularOn*
Vc: Alô ?!
Justin: Oi meu amor.
Vc: Oi bebê *--*
Justin: Falou com a sua mãe sobre o jantar?
Vc: Nossa,eu esqueci. -ri- Já vou falar com ela!
Justin: Ok,que ir dar uma volta no shopping, princesa?
Vc: Claro meu amor. Que horas?
Justin: Agora -ri- Daqui a pouco passo aí ok?
Vc: Ok. Agora vou me arrumar. Tchau bebê *-*
Justin: Tchau princesa!
CelularOFF*

Desliguei e fui me arrumar.Coloquei essa roupa e desci.Logo escultei a campainha tocar....

Continuaaaaaaa!!!! E quem estiver lendo COMENTA se estão ou não gostando da IB ♥

6 comentários:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥