sábado, 11 de agosto de 2012

My dream - Cap 12

Desliguei e fui me arrumar.Coloquei essa roupa e desci. Logo escultei a campainha tocar....
Fui atender a porta com um sorriso enorme,pois imaginei que fosse o Justin....e não era!

Vc: Ah,oi Chris - sorri -
Chris: Oi (seunome).Posso falar com você? - sorri -
Vc: Pode sim,mas eu vou sair com o Justin e daqui a pouco ele tá aí!
Chris: É rapidinho.
Vc: Ok,entra aí.
Dei passagem pra ele passar pela porta e o guiei até o meu quarto. Abri a porta e nos sentamos em minha cama.

Vc: Pode falar Chris.
Chris: Eu não sei se consigo falar...
Vc: O que foi Chris?
Chris: Eu...hm...Eu estou apaixonado por você - disse e abaixou a cabeça -
Vc: Ãn...Chris você sabe que eu estou com o Justin e eu o amo mais que tudo...
Chris: Eu sei,mas eu não podia guarda isso pra mim :/
Vc: Tudo bem, Chris. Só amigos,beleza? Eu não quero te magoar nem nada...
Chris: Não,eu entendo! - disse e eu fui abraça-lo -
 Ficamos um tempinho conversando normalmente até que a campanhia toca.

Chris: Deve ser o Justin! Eu já vou indo,ok?
Vc: Ok,vamos até lá em baixo.
Chris e eu decemos e novamente fui abrir a porta com um sorriso enorme e meu príncipe estava lá,lindo como sempre.

Chris: Tchau (seuapelido),tchau Justin! - disse e saiu andando -
Vc: Oi meu amor *-* -beijo-
Justin: Oi princesa! -sorri- Linda como sempre -selinho-
Caminhamos até o carro.Justin abriu a porta pra mim e logo seguida entrou no carro.

Justin: O que o Chris estava fazendo na sua casa? -disse enquanto dirigia-
Vc: Ele foi conversa comigo.
Justin: Sobre...?
Chris: Nada de mais,amor *-*
Justin: Hm..
Ficamos conversando o caminho todo até chegarmos no shopping. Ele estacionou o carro e não tinha nenhum paparazzi,ainda bem! E nem tava tão lotado.
Entramos no shopping de mãos dadas. Chegamos em um andar e logo o celular dele tocou.
Justin: Vou atender amor. Já venho - disse e se afastou-
Fiquei andando um pouco,parei e fiquei olhando pra uma loja que só tinha ursos de pelúcias...Já falei que amo ursinhos de pelúcias? *--* Até que sinto alguém me abraçando pela cintura.

Justin: Voltei -beijo-
Vc: Que bom *--* -selinho-
Justin: -percebeu pra onde eu olhava- Você gosta de ursinhos princesa?
Vc: Sim,muito -sorri-
Justin: Então vem cá -disse me puxando até a loja- Escolhe um! *--*
Vc: Jus,Não precisa gastar seu dinheiro comigo!!
Justin: Mas eu quero te dar um presente. Escolhe um,vai! -sorri-
Escolhi esse:








Fofo né? *--* Em seguida fomos até uma loja para escolher meu vestido para  o jantar hoje!!
Justin: Eu vou ali comprar um negocio,ok?
Vc: Ok,enquanto isso vou ali naquela. -apontei a loja, beijei-o e segui para a loja-

JustinON*
Avisei a ela que iria comprar algo pra mim enquanto ela ia compra um vestido pra ela.Segui até uma loja para comprar uma supresa pra ela (vocês só vão saber depois ú.ú)
JustinOFF*

(Seunome)ON*
Segui até a loja e fiquei escolhendo um vestido bem lindo e um sapato. *-* Na verdade fiquei muito tempo escolhendo hehe ú.ú Escolhi esse  e fui procurar o Justin...

 Continuaaaaaaa!!!! Ai,miiiiiiiil desculpas pela demora pra postar D: COMENTEM se estão ou não gostando da IB e aceita-se opniões ♥ Beeeijos

Gente,poucas pessoas comentam mas,eu fico feliz por ter bastante visualizaçôes em cada capítulo!! muito obrigada Beliebers  ♥




12 comentários:

  1. Ownn' Que Fofo !!! Continua amore... Mto foda sua #IB

    ResponderExcluir
  2. flor lembra de mi? Thayna da ib Twi Is Better The One?
    Bom então eu sei qe tu lia minha ib, e pesso desculpas por nunca mais ter entrado pra postar, é que ele estava meio parado e estava sem tempo.Mais estou de volta espero que vou a ler.Amei a su amore, já começei hoje :)

    http://imaginescomjustinbieber.blogspot.com.br

    beijos linda :)

    ResponderExcluir
  3. AMOR NÃO DEMORA MT NÃO, CONTINUAAAAAA... MUITO PERFEITO MANO

    ResponderExcluir
  4. oiiii sou leitora nova ami sua ib ta linda continua logo

    ResponderExcluir
  5. oii sou uma leitora nova e ameei sua IB
    continuuua prfvr

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaa prfvr
    sou leitora nova e estou encantada com a sua IB

    ResponderExcluir
  7. Continua, flor queria saber se no seu blog tem uma vaga pra postar minha IB, beijos e continua

    ResponderExcluir
  8. ameeei , continuaaa *-*
    nova leitora , haha
    seguindo anjo *-*
    divulga o meu blog por favor? :\
    se puder obg'.
    http://uma-distancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. divulga pra mim por favor?? e se puder leia tbm hehe amo sua ib
    http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥