sexta-feira, 29 de junho de 2012

My dream - Cap 6






Vc: Ahhh não,eu tenho medo de filme de terror gente... ú.ú
Justin: Não esquenta (seuapelido),eu protejo você! -sorri- (aquele sorriso fofo que só ele tem *-*) Se ficar com medo é só me abraçar  *D-E-A-D haha*-


 .............................................................................................................................

Vc: Awn,ok Justin! -sorri sem jeito-

E lá fomos nós,assistir o filme.Mas antes fui apresentar todos eles para minha mãe e perguntar se eles podiam dormir aqui em casa hoje:

Vc: Mãe,esses são meus novos amigos *-* -fui apresentando cada um-
Sm: Oi gente,sintam-se em casa -sorri-
Todos: Oi -sorri- Obrigada!!
Sm: E esse não é aquele cantor lindo que você é fã...? Quer dizer,que você é louca por ele... haha
Vc: Maããae!!! ¬¬' .... Então,nós podemos assistir filme e eles podem dormir aqui?
Sm: Sim,claro,mas está na hora do almoço ainda. Eu vi que vocês fizeram pipoca e brigadeiro...
Vc: Ah,vocês  querem almoçar?
Todos: Não,nós já almoçamos,mas obrigado!!
Vc: Ok,eu também não to com fome.
Sm: Tudo bem,podem ir -sorri-

Fomos até a sala e pegamos algumas almofadas e colocamos no chão. É mais legal assim haha!! e fomos nos sentando enquanto Chaz ia colocando o filme.
Nós iamos assistir ' O chamado ' ,tenho muito medo desse filme :s. Eles experimentaram o famoso brigadeiro...
Caitlin: Pausa o filme ae Chaz...Isso é um doce do paraiso haha OMG,muito bom!!! - ela disse comendo brigadeiro-
Chris: Cara,que delícia esse brigadeiro haha -disse com a boca cheia de brigadeiro-
Justin: Até eu que não sou muito fã de chocolate tenho que admitir,é muito bom brigadeiro!!

Chaz apertou o play e o filme começou .Ficou assim: Eu,Justin,Maiara,Chris,Caitlin e Chaz, em par *-*  E estava tudo escuro...
Até que em uma parte do filme eu me assustei  e gritei de medo. Sem pensar eu pulei pro colo do Justin :9

Vc: AAAAAh desculpa Justin -disse morrendo de vergonha- E fiquei com muito medo!!! -disse ainda no colo dele-
Justin: Não foi nada haha -disse ele olhando em meus olhos...Ficamos alguns segundos nos encarando...Ele foi chegando mais perto,nossos lábios iam se tocar quando...Caitlin se assusta com filme e dá um grito que obviamente me fez gritar também.
Vc: AAAAAh,que susto Cait!!! -pula pro seu lugar-
Caitlin: Desculpa (seuapelido),levei um baita susto KKKKKKKKKKKK
Vc: Percebi,e quase me mata de susto também KKKKKKK
Justin: E ainda nos atrapalhou :/ -disse super baixo-
Vc: Oi Justin?
Justin: Nada não :)

Depois que o filme acabou assistimos '' Uma amor para recordar''. Eu não chorei muito vendo o filme...Só alaguei a casa KKKKK Esse filme é muito lindo!!!!

Continuaaaaaaa!!!! espero que tenham gostado desse capítulo *-*  ♥ COMENTEM!!

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥