quinta-feira, 21 de junho de 2012

My dream - Cap 4


Sim,erm eles.Caitlin,Chris e Justin em frente a casa da Caitlin e do Chris,que por sinal é ao lado da sua casa *-*
Você passou por eles mas não os viu porque estava com pressa e super ansiosa para ver sua melhor amiga
Quando você estava andando alguém te chama...

xXxX: Heey!!
Você olha pra trás pra ver quem está te chamando... E era a Caitlin,você vai na direçao deles e ela fala:

Vc: Oi? -sorri- * Obviamente vc reconheceu eles mas não começou a gritar,se controulou hahaha *
Cait: Você não é a minha nova vizinha que se mudou ontem?
Vc: Sou eu sim -sorri-
Cait: Ah,eu sou a Caitlin,prazer - sorri- E esses são Chris,meu irmão e Justin você já deve conhecer-lo haha
Vc: Prazer,Eu sou a (seunome). Sim,eu sei quem vocês são hahaha *-*
Chris e Justin: Prazer (seunome) -sorri-
Justin: Então,você é Belieber?
Vc: Sou sim -sorri- (* Mah on*: Vc se esqueceu totalmente da sua amiga hahaha *Mah off*)
Justin: Ah *ooo*
Vc: Desculpa gente mas agora eu tenho que ir,foi um prazer conhecer vocês *o*
Cait: Awn,tude bem (seunome),depois volta aqui pra gente se conhecer melhor -sorri-
Justin: É, nós vamos ficar conversando aqui,volta aqui depois *-*
Vc: Ok,vou indo então,depois eu venho aqui *-* Tchau
Todos: Tchau

Depois de dar tchau a eles ,você foi pra casa quase nem acreditando que tinha conhecido seu ídolo *o*

Chegando em casa*

Maiara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA oi amigaaaa -corre pra abraçar-
Vc: OOOOOOOOOOOOOI Mah *-* -abraço-
Maiara: Que saudade de você -fala ainda abraçada-
Vc: Awn também tava morrendo de saudades de você -sorri-
Vocês ficam um tempinho conversando,quando você lembra do Justin,da Cait e do Chris...
Vc: AAA esqueci de te falar,quando eu tava vindo pra cá conheci o Justin Bieber, a Caitlin e o fofo do Chris *-*
Maiara: Sério (seuapelido)? que legal *o* (*OBS: A Maiara não é Belieber,só curte as musicas dele por sua causa*)
Vc: Ahaam!! Vamos lá,pra você conhecer eles? -sorri-
Maiara: Vamos!!! -sorri-

Vocês foram até a casa da Caitlin e eles ainda estavam na calçada conversando *o*
Chegando lá.....

Continaaaaa!! e COMENTEM *--*    bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥