quarta-feira, 20 de junho de 2012

My dream - Cap 3


Você foi arrumar suas coisas no quarto e terminou bem rapidinho *-* E foi dar uma volta pelo bairro...
Você foi andando até chegar em uma praça muito linda e logo decidiu comprar sorvete e se sentou em
um banco lá na praça...
Logo em seguida seu celular toca:

*Cel on*

Vc: Alô?
xXx: Oi filha, onde você está?
Vc: Ah,oi mãe!! eu to em uma praça que tem perto de casa
Sm: Ah ta. Então,você não sabe quem está aqui em casa...
Vc: Quem ??
Sm: A sua melhor amiga,a Maiara *-*
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA sério ? que saudades dela!!!!
Sm: Uhum -ri- e ela vai passar uns 2 meses aqui com a gente
Vc: AAAAAAA tô indo pra casa agooora!! -ri- tchaau mãe - desliga o celular-

*Cel off*

Você tava toda distraída andando e ansiosa pra ver sua melhor amiga que quando estava chegando perto da sua casa e passa em frente a uma outra  casa não vê quem estava lá...
Sim eram...

Continuaaaa!!!! e por favor,quem tiver lendo COMENTE pra eu saber se estão ou não gostando da ib *-* e pra saber se tem alguem lendo ainda .-.


Me desculpem por esse capítulo ser pequeno,eu precisava parar aí pra deixar vcs curiosas ú.ú sim,eu sou má!!!! shauhsausa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥