quinta-feira, 7 de junho de 2012

My dream - Cap 1

Você era uma Belieber brasileira,tinha 16 anos e iria se mudar para o Canadá,onde seu ídolo Justin Bieber nasceu.
Você estava super animada,pois iria viajar amanhã a tarde.

Vc: Omg,nem acredito que vamos nos mudar para o canadá \\\\o///
Sm(sua mãe): Nossa,que animação hein!! -ri-
Vc: Pois é \o/ ~faz uma dança maluca~ -ri-
Sm: hahaha Vai logo terminar de arrumar suas coisas,vai. -risos-

Você termina de arrumar suas coisas e foi pro computador conversar com seus amigos, e claro, entrou no Tumblr *-*

Você on*
Depois de arrumar as minhas coisas para a mudança fui mecher um pouco no computador..Como eu havia jantado,tomei um banho e fui me deitar. Eu mal consegui dormir de tanta ansciedade haha
Voce off*


No outro outro dia*
Seu celular desperta... você toma um banho e desce para tomar café..

Continuaaaa!!! Ok,esse capítulo foi super pequeno me desculpem :/ No proximo eu faço um maior táh? Espero que tenham gostado desse capítulo *-* Bjos e COMENTEM run' hahaha ♥

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥