sábado, 9 de junho de 2012

My dream - Cap 2



Você desceu pra tomar café...
Vc: Boom dia mãe!!
Sm: Bom dia!! Nossa que animação hein - risos-
Vc: Pois é,vamos nos mudar hoje pro Canadá néh *o*
Sm: haha Sabe,eu pensei que vc não reagiria assim quando soubesse que iriamos
nos mudar...
Vc: Porque mãe?
Sm: Eu achei que vc iria sentir falta dos seus amigos.da escola e etc
Vc: Ah,é claro que eu vou sentir falta de tudo isso,mas acho que vai ser legal conhecer pessoas novas,lugares novos e além disso,vou sempre falar com eles por
telefone e internet -sorrir-
Sm: Tudo bem -sorri- agora vai se arrumar logo e pegue suas malas  se não
iremos perder o voõ (seuapelido)!

Você foi se arrumar e colocou uma roupa bem confortovel e vocês foram para o aeroporto.

Como vocês chegaram cedo demais no aeroporto.você resolveu ir compra algumas resvistas em uma banca que havia lá mesmo no aeroporto.
Enfim chegou a hora de embarcar...
Sm: Vamos (seuapelido) ?
Vc? Vambora –sorri-

Não levou muito tempo de viajem,pois vc dormiu o voô inteiro hahaha

*Chagando na nova casa*

Você não acreditou quando viu a casa,que por sinal era enorme!!!
Vc: Ual!! Que casa linda mãe,omg *-*
Sm: haha é mesmo,e isso porque você ainda não viu seu quarto que é muito lin... – você nem espera ela terminar de falar e sai correndo para ver seu novo quarto.Seu quarto era realmente muito lindo, todo roxo com vários posters do Justin (obviu ú.ú haha)

                                                 * Imagine os posters aí e tals =] * 

Você desceu e foi até onde sua mãe estava..
Vc: AAAAA,que lindo o meu quarto!! Obrigada mãe –abraço-
Sm: De nada (seuapelido) -sorri- Por que você não vai arrumar suas coisas no seu quarto e depois sai um pouquinho pra conhecer o bairro?
Vc: Grande idéia mãe – sorri
Sm: Mas não vá muito longe hein!!       
Vc: Pode deixar  -sorri-

Você foi arrumar suas coisas no quarto e terminou bem rapidinho *-* E foi dar uma volta pelo bairro...

Continuaaa!!!! 

Eaí,será que no proximo capítulo você vai se encontrar com o Justin ? Vamos ver haha aguardem ú.ú

Ah,vocês me abandonaram,nem comentam mais,búbú =[   /xatiada

 COMENTEM please sobre o que vcs acharam do 2º capítulo da My Dream *ooo* bju bju

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥