sexta-feira, 9 de março de 2012

~Capítulo 9~

Chaz:
- Tá!, para de tarar a menina e vamos pra sua casa
Justin:
- Ainda vou te ver amanhã?
Vc:
- Sim
Justin sorri e sai mancando com Chaz
vc já não vê mais graça e chama Thati...
Vc:
- Nossa! vc perdeu!
Thati:
- Claro que não, eu vi tudo e amei o Justin te protegendo!!
Vc:
1-) Como vc viu?
2-) quer mata o coitado
Thati:
- 1-) Eu tava bem aqui e não fui até lá pq eu não queria atrapalhar
 2-) Não! é que ele foi muito corajoso.
 vcs vão pra casa conversando sobre o assunto...
quando chegam em casa vc já foi direto pro seu quarto

 Vc acorda com seu celular tocando...
Vc:
- Alô!?
Justin:
- Oi,quem fala?
vc reconhece a voz de justin e pula da cama...
- Oi, justin?
Justin:
- É ele sim, quem é vc?
Vc:
- Sou a menina do shopping
Justin coloca um sorriso lindo na boca..e fala:
- Oi shawty, vc que me ligou ontem?
vc menti..
- Foi, mais por engano
Justin da risada
- Então, me da seu endereço?
Vc:
- Pra que?
Justin:
- Pra te buscar ai shawty
Vc:
- Tudo bem
vc passa o endereço
Justin:
- Então até mais tarde linda
vc fala xau e desliga...
do nada vc começa a pula
  Thati entra no seu quarto com aquela cara de "bosta":
- O que foi (SEUNOME)?

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥