sábado, 31 de março de 2012

~Capítulo 13~

vc:
- Mãaae ¬¬'
Sua mãe:
- Desculpa!
vc puxa justin até a picina...Thati estava tomando sol. Miguel estava nadando..
Justin:
- Nossa! muito bonita sua picina
Vc:
- Obrigada, agora ela é minha
Justin:
- Como assim??
Vc:
- Longa história....
  Thati vê justin e diz:
- Entra ai justin
Justin vai até o banheiro perto da piscina e se troca.....
quando justin sai ele vê vc tirando o roupão, te olha de cima a baixo :9
vc entra com tudo na piscina
 justin faz o mesmo
vcs ficam hora se dirvertindo na piscina, dá umas 17:00 e vcs resolvem sair, vc, Justin e Thati sobem para tomar banho....
  Thati vai pro quarto dela e vc e o justin pro seu...
Vc:
- Bom, tem outro banheiro no final do corredor
Justin:
- Ah! shawty, podemos economizar água :3
vc da risada
- Mais eu não posso, tomar banho com vc amor
 Justin:
- Uma hora eu sei que vc vai deixar
Justin faz cara de safado e sai do quarto (haha)
vc fica com muita vergonha e entra no banheiro
quando vc sai, justin estava deitado na sua cama, te olhando
Vc:
- Perdeu algo?
Justin:
- Acho que sim
vc de toalha pergunta:
- O que então?
Justin:
- Meu coração -->
vc fica vermelha...e vai se trocar no banheiro...
Thati entra no seu quarto e pergunta pro justin:
- Tá fazendo o que aqui?
Justin:
- Estou relaxando, vendo paisagens lindas
Thati:
- quem é essa paisagem?
  Thati pensava que era ela
Justin:
- Sua amiga *o*
Thati tira o sorriso da boca e fala:
- AH! então fala pra ela que eu vou da um passadinha no mercado, tá?
Justin:
- Blz, eu falo pra ela
  Thati sai do quarto e vai no mercado
justin fica te esperando....
Quando vc sai...
Justin:
- Essa demora toda foi pra se arrumar pra mim?
Vc:
- Talvez....por que?
Justin:
- Por que vc não precisa de tanta coisa, pra ficar bonita
vc da risada
justin se levanta e vai até vc
Justin:
- Eu quero que esse dia não acabe nunca
Vc:
- Também não
vcs se beijam
Justin:
- AH! antes q eu me esqueça, sua amiga foi no mercado, tá?
vc da risada
- Ela se chama Thatiane, mas pode chama-lá de Thati haha
Justin:
- Certo vou chamar ela de Thati, mas eu tenho um assunto melhor pra conversa
Vc:
- Qual então?
Justin te puxa e.....

Continua hahaha ♥

8 comentários:

  1. leitoora nova \o\o , amei essa ib continua logo *-* estou te seguindo segue meu blog ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah ameei a IB mtmt liiinda
    Leeitora nooova ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o seu IB ele tah perfeito
    LEITORA NOVA!
    Posta mais amore

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *-*
    Amei :D
    Continuuuaa....

    ResponderExcluir
  5. Leitora Nova aqui

    Amei Essa IB Continuee

    ResponderExcluir
  6. Awn gente,que bom que vcs estao gostando *____*

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥