quarta-feira, 14 de março de 2012

~Capítilo 12~

Justin não perde tempo e te beija
vc não rejeita...
Justin:
- Nem sei seu nome direito, mais já estou apaixonado
Vc toda envergonhada diz:
- Meu nome é (SEUNOME)
Justin:
- Que nome lindo
vc sorri
Vc:
- Justin eu não queria fazer vc parar de gosta da Selena
(na sua mente..."queria sim")                    (kkkkkkk)
Justin:
- (SEUNOME) não foi vc, foi meu coração -->
Vc:
- Mas vc me ama?
Justin:
- Acho que sim
vc sorri e diz:
- Olha não te obrigo a nada tá?
Justin:
- Bom,eu obrigo
Justin te dá um beijo
Segundos depois vc tenta muda de assunto:
- Então...vc ainda tá machucado?
Justin:
- Agora não mais
vc convida Justin para entrar
seu pai vê justin e diz:
- Filha quem é esse garoto?
Vc:
- Ele é o Justin, aquele meu ídolo *-*
Seu pai:
- Atá, tudo bem?
Justin:
- Tudo e o senhor?
Seu pai:
- Vou bem
vc puxa Justin e vai pra cozinha
vc apresenta Justin para sua mãe...
Vc:
- Mãe, olha o Justin!
Sua mãe:
- Nossa! ele é mais bonito pessoalmente
Justin fica se achando... (hahaha)

Continuaa!!!  


imagine belieber ♔ : haha não tem nada melhor do que deixar a melhor parte pro proximo capitulo :3 HUASHAUSHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥