segunda-feira, 12 de março de 2012

~Capitulo 11~

*derrepente Selena aparece....*

Pattie:
- Oi Selena, tudo bem?
Selena:
- Tudo sogrinha, o justin está?
Pattie:
- Sim, lá em cima
Selena corre e sobe as escadas...chegando lá
justin estava se trocando rapidamente..
Selena:
- Amor?
Justin para do nada e faz uma cara assustada
e diz:
- Oi, o que vc está fazendo aqui?
Selena:
- Vim te visita amor, pq aonde vc vai?
justin tenta mentir com sucesso
- Eu vou na casa do Christian, jogar futebol
Selena:
- Posso ir?
Justin:
- Não vai dá, lá vai ter só menino e vc tem que sair com suas amigas também
justin estava nervoso
Selena:
- Tá bom, mais vou te ver hoje?
Justin:
- Acho que sim
Selena chega perto de justin diz:
- Voce está bem?
Justin:
Sim...., não..., quer dizer +ou-
Selena:
- Tá vou deixa vc se arrumar
Selena da um beijo no justin e sai
justin grita:
- SELENA!
e vai atrás dela
Justin:
- Me desculpa não dá tanta atenção pra vc, é que...
Quando justin foi termina a frase, Selena o interrompe e diz:
- Se for outra garota justin, resolva logo com quem vc quer fica e espero que seja eu, por que te conheço muito mais...e se escolher ela, pode ter certeza que a vida dela não será mais a mesma.

Selena sai nervosa e bate a porta
Justin desce.
Pattie:
- Justin! por que ela quase quebra minha  porta!?
Justin:
- Não sei..eu tenho que sair
Justin sai apresado e pega seu carro..
Enquanto isso...
vc e Thati ainda se divertindo...
Miguel entra na piscina...
Justin acha sua casa, mais ele não foi até lá,
sua mãe te chama, pra vc coloca o lixo pra fora...vc sai da piscina (de roupão)
Vc chega no quintal e coloca o lixo na causada....
Vc olha pra rua e vê um carro preto estacionado..
Vc vai até lá e vê o Justin
tu sai correndo...*
Chegando lá, vc entra no carro..
Justin estava chorando
Vc:
- Justin, o que houve?
Justin te abraça bem forte...vc não entende e pergunta outra vez:
- O que ouve??
Justin:
- Estou sem direção
Vc:
- Como assim?
Justin:
- Eu acho que não amo mais da Selena
Vc:
- E quem vc quer agora?
Justin:
- VOCÊ!
Justin não perde tempo e  ........

Continua!!!!! Comentem!!

Háa,parei na melhor parte ú.ú O que será que vai acontecer?? hahaha

Um comentário:

  1. TUUUUU QUE ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ ? NA MELHOR PARTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *o* ? CONTINUA PEL OAMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥