sábado, 10 de março de 2012

~Capitulo 10~

 Vc:
- AH! o justin me ligo
Thati:
- Sério!? que fofo
Vc:
- É e ele vai me busca de carro hoje
Thati:
- Nossa ele se apaixonou por vc *o*
Vc;
- Será?
Thati:
- Tá na cara que sim
vc sorri
- Espero que vc esteja certa
vcs decem pra toma café...sua mãe:
- (SEUNOME) vc vai sair hoje?
Vc:
- Sim mãe, por que?
Sua mãe:
- Nada, mais vc não tem lição né?
Vc:
- Claro que não!
vcs tomam café e vão se bronzear perto da picina...
vcs coversam, nadam, se divertem pra valer...
Seu irmão acorda e  vai ate a piscina abraçar vcs...
Vc:
Oi, que se tá fazendo acordado essa hora?
Miguel:
- Aff! tô sem sono
vc e Thati começam a rir
Miguel:
- Nossa! suas chatas :P

vcs vão nadar um pouco...
quando seu celular toca e vc atende na piscina...era Justin
Vc:
- Alô?
Justin:
- Oi shawty!
Vc:
- Oi, vc já me ligou hoje sabia?
Justin:
- Sabia, mais eu  quis ouvir sua voz de novo
vc fica invergonhada
Vc:
- Hum...mais isso não era pra ser sua namorada?
Justin:
- É, mais nem sei se a gente tá namorando mesmo
vc fica muito feliz, sai da piscina e começa a dançar                      (rsrsrsrs)
Thati não entendiee começa a rir...
vc para com a "brisa" e fala:
- Bom, espero que eu não esteja prejudicando vcs
justin da risada
e diz:
- Acho que vc está melhorando tudo
vc sorri
Vc:
- Tá fazendo alguma coisa?
Justin:
- Não, por que?
Vc:
- Pra vc vir aqui
Justin fica muito feliz
e diz:
- Nossa! eu quero, quando?
Vc:
- Agora
Justin se levanta rapidamente e diz:
- Já tô indo, vou me arrumar
Vc:
- Traga algo pra vc nadar aqui, tá?
Justin
- Tá bom...beijos shawty
Vc:
- Bjos
Justin desliga e sobe correndo pro seu quarto...
  Derrepente Selena aparece.... (arg :x)

Continuaa!!! Comentem


imagine belieber ♔: Obrigada por ler, sua linda *---*

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥