quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

~Capítulo 8~

Enquanto isso, lá na sua casa.....
 Thati desce as escadas....você estava muito nervosa e começou a andar de um lado para o outro...
Thati pergunta:
- Que foi garota?
Vc:
- Eu liguei pro Justin
  Thati se assusta...e diz:
- O que? vc ficou maluca?
Vc:
- Não!eu tenho que tomar coragem
Thati:
- Mas ele falou com vc?
Vc:
- Não, só chamou, então eu desliguei
Thatii:
- Será que ele não quis atender?
Vc:
- Tá chega...vamos comer algo

Vc fica com muito medo depois que Thati te perguntou aquilo...mas mesmo assim vc se levanta, puxa a Thati e vai chamar seu tio...
Quando vcs chegam lá,a balada tava bombando...
Vocês duas se despedem de seu tio e entram ...
Vcs já começaram a dançar....
  Thati vai até o balcão...e fica conversando com desconhecidos  (LOL)
 vc vai até uma mesa cheia de comida.

Justin, Chaz, Ryan e Christian chegam na balada....

Vc ficou olhando para outros "famosos" e nem percebe quem estava lá
De repente Justin acha uma garota linda perto da mesa....         (você U_U)
ele fica só te olhando....
do nada aparece um garoto lindo, querendo ficar com vc.....
vc não queria no momento, mas ficou conversando com ele....
ele tava ficando meio atrevido e pegou na sua bunda o.o
Justin viu aquilo e não aguentou.....e foi lá
Justin:
- Tira a suas mãos sujas dela!
o garoto da risada...e diz:
- Quem vc acha que é pra me dizer o que fazer? Otáriio!
justin vira um monstro sem controle....         (no bom sentido)
e da um soco bem forte no garoto....
  O garoto cai com violência no chão
 Justin te olha e faz uma cara estranha...
vc toda assustada olha pro Justin...
o garoto se levando do nada....e da um murro na barriga de Justin
justin se encolhe e faz cara de ódio......mas não desiste e vai bater no garoto...
vc nervosa vai chamar o segurança....Chaz sai correndo pra ajuda Justin..
quando o segurança pega o garoto...
Justin diz:
- Nunca mais chegue perto dela!
Garoto:
- Mano,se enxerga .
 Justin queria mais briga só que Chaz não deixou.
 o garoto vai embora...
Vc chega perto de Justin e fala:
- Vc está bem?
Justin:
- Não muito, ele te maltratou?
Vc:
- Não! mas não precisava ter feito isso, olha como vc tá!
Justin:
- Foi por vc linda!!      ~aawn *-* ~
Justin sorri
Justin:
- Eu conheço vc!
Vc:
- É eu sou a garota do shopping
Justin:
- Nossa! não pensei que nosso encontro fosse tão rápido
vcs dois sorriem!!


Continua!!! e desculpa a demora pra postar :S

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAAAA LOGOOOOOO PF AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE INCRIVEEEEL ~

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥