segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

~Capitulo 1~

Seu tio fazia viagens pelo mundo, quando se deu conta que não ia mais sair dos Estados Unidos, no seu emprego ele ganhou uma promoção, que poderia trazer 5 pessoas para os EUA, ele percebeu que seria uma ótima idéia para trazer sua família.Então ele ligou para sua mãe....(vc atende)
Vc: Alô
Seu tio:
- Alô (SEUNOME)?
Vc:
- Oi tio, tudo bem?
Seu tio:
 - Tudo e você?
Vc:
 - Bem...
Seu tio:
 - Linda deixa eu falar com sua mãe?
Vc:
 - Claro!...
3 segundos depois
Sua mãe:
- Oi,o que aconteceu?                      
sempre com pensamentos ruins   kkkk
Tio:
 - Nossa! já pensa em coisa ruim?
 Mãe:
- hahahah não, eu tava brincando, então diga?
Tio:
- Bom vou direto ao assunto, vole toparia vim pra cá com a (SEUNOME)o Miguel (seu irmão) e o meu chapa (seu pai)?
Mãe:
- Bom..., não sei tenho que fazer muitas coisas, tipo...transferir a (SEUNOME), encontra emprego ai e..
Tio:
- Deixe que isso eu cuido.
Mãe:
- Então tá bom, eu vou conversar com eles...
Tio:
 - Ótimo, e pergunta pra mais alguem da nossa família, me liga depois.
Mãe:
 - Certo, Bjos              
 sua mãe desliga
voce estava bem do lado de sua mãe, então vc pergunta...
Vc:
 - Mãe, o que o tio queria?
Mãe:
 -Ele quer levar a gente para os EUA
vc olha com uma cara assustada...
Mãe:
- Que foi?
Vc:
- Mãe, voce se lembra que eu te disse que o justin estava morando lá em Nova York?
Mãe:
- Sim, mas pode ser que a gente vá para outro lugar e vc tem que crescer, já vai fazer 15 anos, para com essa mania de que o Justin Bieber vai ser seu pra sempre...
vc fala baixinho:
-"Never say never".
Mãe:
- O q vc disse?
Vc:
- NADA mãe!
vc sobe pro seu quarto e liga o computador, enquanto isso vc olha p/ seus posters do juss no quarto e pensa...
"Será que Deus está me dando uma chance?"
depois dessa brisa, seu pc liga e do nada aparece 8 pessoas para falar com vc....
vc se diverti e converça bastante.....
lá na sala está sua mãe lingando para os seus tios
nenhum deles tinha como ir, então sua mãe chama seu irmão
Mãe:
-Miguel !!!
Miguel:
- Que é?
Mãe:
- Vem aqui
Miguel:
- Que foi mãe?
Mãe:
- Filho ninguem pode ir para os EUA, o que eu faço?
Miguel:
Ah! pergunta se pode levar um amigo?
Mãe:
- Não sei, mas se poder vamos levar uma amiga da sua irmã
Miguel:
- O que? por que?
Mãe:
- Seus amigos são muitos esquisitos
sua mãe rindo
Miguel:
- Ah! para, e as "miguinhas" delas são confiáveis?
enquanto isso, voçe ouve vozes e vai ver o que era, chegando lá....na sala....vc percebe que sua mãe está discutindo com seu irmão e ouve tudo...
derepente o seu celular toca....                    --'
Vc:
- Alô
Thatiane(sua melhor amiga):
- Oi amiga, tudo bem?
Vc:
- Tudo ótimo e voce?
Thatiane:
- Ah! te liguei pra tu me alegrar, tem algo ai?
Vc:
- Claro!...e vc vai amar, espera ai
  Thatiane não entende nada, mais ñ desliga.....
na sala....
Vc:
- Mãe, posso levar a Thati??
Mãe:
- Claro, ia ser maravilhoso, mas pergunta se a ela tem altorização.
Miguel:
- Ah! MÃE, se ñ tá falando sério, né?
vc começa a rir
Mãe:
- TÔ sim, e vai arrumar suas coisas....

 
Continua!!!!

beijinhos *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥