quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

~Capitulo 4~

eles dão risada
Chaz:
- Mas voçe não vai arranja uma brasileira aqui, é muito difícil
justin da risada e diz:
"NEVER SAY NEVER"

Enquanto eles conversam de meninas brasileiras.....vc termina suas lições

Vc ve que está tarde e vai dormir......
3 horas da madrugada, Thati liga pra voce
Thati:
- (SEUNOME), vc vai vir aqui que horas?
Vc:
- Nossa, não acredito que vc tá ligando, só pra fala isso
Vocês dão risada
Thati:
- Foi mal, é que eu não sei quando nos vamos.
Vc:
- Bom, vamos amanhã, às 8:00, vou passar ai...às 7:30, tá?
Thati:
- Então tá, até daqui a pouco
vc com uma cara de derrubada....responde:
- Tá bom.....xau
vc desliga e volta a dormi

No dia seguinte, nos EUA...

Justin:
- Mãe acho que vou sair hoje a noite, posso?
Pattie:
- Claro! vai levar a sua namorada?
Justin:
- Não...ela tá muito chata, acho que não gosto mais dela.
Pattie:
- Ai...justin não sei o que vc viu nessa menina, ela é muito metida, queria que vc encontrasse alguem que te amasse de verdade filho
Justin:
- É mãe, mais é difícil quando vc é famoso
justin faz cara de choro...
Pattie o abraça....e diz:
- Calma filho, vc encontrara a pessoa certa, logo, logo
justin sorri.....e diz:
- Espero que sim...
justin da um beijo em Pattie e sobe pro seu quarto........seu descanso não dura muito......Selena liga
Selena:
- Oi amr, tudo bem?
Justin:
- Oi, tô + ou- e vc?
Selena:
- Estou bem mas o que houve pra vc está assim?
Justin:
- Nada, Selly
Selena:
- Tá bom, vc vai sair hoje?
justin mente...e diz:
- Acho que não, por que?
Selena:
- Ah! porque se vc fosse sair, eu quero ir junto
justin bem baixinho fala:
- Intereceira :@
Selena:
- O que foi??
Justin:
-Nada! vou desligar, estou cansado.....xau
justin desliga...................ele acaba dormido


Enquanto isso vc está quase chegando nos EUA.....quando vc olha pra janela do avião.........
ficou com um sorriso maior que a cara.....
vcs chegam a casa de seu tio.....a casa era muito linda......vcs começam a arrumar as coisas.....

Enquanto isso justin estava dormindo.....derrepente o celular dele toca.....justin se assusta...era Chaz
Chaz:
- Oi cara, tudo bem?
Justin:
-Oi....não
Justin da risada..........Chaz não entende, mas pergunta
Chaz:
- Bem...vai sair hoje?
Justin:
- Não sei....vc vai?
Chaz:
- Se vc for, eu vou
Justin:
- Então tá, bora naquela balada daora
Chaz:
- Tá certo
Chaz desliga
justin com preguiça....fica deitado e assistindo tv.....


Continuaa!!!!
Então,alguém ta lendo ?? D:

Um comentário:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥