quinta-feira, 3 de maio de 2012

~Capítulo 19~

Selena:
- O que??
Justin:
- CHEGA!, não te aguento mais, vc é muito falsa e sem consideração
Selena:
- Voce não vai terminar comigo
Justin:
- Já terminei
Pattie ouvi os gritos e diz:
- Que isso??
Justin sobe correndo pro quarto...........
Selena começa a chorar.....
- Me ajuda Pattie, o justin terminou comigo sem pensar
Pattie:
- O justin sempre pensa antes de agir, mais calma Selena, vá para casa...eu vou conversa com ele
Selena:
- Tá bom, mas insista.....obrigada
Selena vai embora.....
Pattie diz:
- Insista? ela tá querendo demais, o justin não é pra ela
Pattie sobe até o quarto do justin.....
chegando lá.....justin estava chorando......
Pattie:
- O que foi aquilo justin?
Justin:
- Mãe eu já não aguentava mais a falsidade dela, ela nem liga pro meus fãs
Pattie:
- Calma Justin, quer que eu chame o Chaz aqui, pra te acalmar?
Justin:
- Não, a pessoa que eu queria que estivesse aqui, não vai poder vim
Pattie da um beijo em justin e sai....
ela fica assistindo tv....... e vê o celular de justin.......
ela pega e começa fuçar.....e olha os contatos de justin.....
de repente ela acha o seu número.....
no celular estava escrito......"(SEUNOME) vc é minha vida"
Pattie não perde tempo e te liga.....
Na sua casa ;*
vc estava no computador quando seu celular toca
Vc:
- Alô
Pattie:
- Alô, quem tá falando?
Vc:
- É (SEUNOME), com quem estou falando??
Pattie:
- Oi (SEUNOME), eu sou a mãe do justin
vc na hora acha muito estranho e pergunta
- Por que voce está me ligando essa hora?
Pattie:
- Eu preciso que voce venha aqui, agora
Vc:
- Por que??
Pattie:
- Acho que é do seu interesse, por favor venha?
Vc:
- Tá, mais primeiro eu preciso do endereço e segundo vou demorar um pouco
Pattie:
- Certo
Pattie passa o endereço, diz tchau e desliga
vc pega uma blusa e sai correndo.....

Continuaaaaaaaa COM 5 COMENTÁRIOS *---*!!! Muito obrigada a quem ta lendo e que bom que vcs estão gostando ♥ Comentem please *-*

Ah, quem  quiser que eu avise quando postar mais um capítulo,deixe seu tumblr ou twitter nos comentarios que eu aviso ok? *-* Meu Tumblr: you-are-my-dream-bieber.tumblr.com/ e meu fc no Twitter: @JustinMyLovesz   bjo bjo ♥  

3 comentários:

  1. Lindoo seu blog. E perfeito o #Imagine Belieber, continuaa *-*
    Seguindo aqui u.u
    Tenho um blog também, segue?
    digapequenaas2.blogspot.com
    Brigada desde já sz'

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥