domingo, 20 de maio de 2012

~Capítulo 21~


Pattie com cara frustrada diz:
- Selena?
Selena:
- Sou eu mesma sogra, o justin está?
Pattie fica nervosa e chama Jeremy......
Selena:
- Vamos, cadê ele??
Jeremy:
- Ele não está
Selena entra com agressividade e empura Pattie e Jeremy......
- Cadê o justin??
Jeremy:
- Ei! garota essa não sua casa pra vc gritar desse jeito
Selena:
- Não quero sabe, CADÊ ELE!??
no quarto.....justin se assusta e acorda......ele te deixa dormindo e desce correndo....
Justin:
- Que gritaria é essa?
ele não percebe que Selena......
Selena ouvi a voz de justin e corre.....
ela abraça justin muito forte.....
ele faz uma cara assustada.....
- Por que vc está aqui?
Selena:
- Sua mãe disse que ia conversa com vc, pra vê se vc mudava de ideia e voltasse a ser meu namorado
Justin:
- Selena me esquece, não vai ter volta
Selena:
- Não justin! não faz isso comigo
Justin:
- Já fiz, agora me larga
Selena solta justin e começa a chorar....
De repente vc aparece na metade da escada......não sabia o que tava acontecendo.....
vc olha pra Selena com cara de espanto........e tenta subir pro quarto novamente....
mais Selena te vê.......e com cara de brava fala
- O que essa garota tá fazendo aqui??
todos te olham.....
justin faz cara de quem se ferro.....
ele tenta mentir
- Ah! ela chegou agora
Selena:
- Não sou besta justin, eu entrei aqui e não vi ninguém entra e ela esta de camisola
vc desce as escadas e sai andando.....
Vc:
- Bom, já estou de saída
vc tenta ir embora.......pra liga pro seu pai(afinal vc estava com roupa de dormir que Pattie te emprestou)
Mais Selena te pega pelo braço e te puxa com força.....ela solta sua mão e vc bate as costas no sofá....
Justin corre até vc.....
Vc:
- Tá louca garota!?
Selena:
- Não, se ele não vai fica comigo, também não vai fica com mais ninguém
Justin grita:
- SAI DA MINHA CASA AGORA!!
Selena olha com cara cínica para Justin e diz:
- Voce escolheu ela?
Justin:
- Sim!, agora vaza daqui
Selena:
- Bom saber, a vida dela vai mudar, começando agora
Selena sai e bate a porta.......
Pattie:
- Tá vendo Justin!, eu te avisei
Jeremy:
- Cuida da garota, eu e sua mãe vamos tentar alcançar ela
Jeremy e Pattie saem para procurar Selena....
vc estava com muita dor e começou a chorar
Justin começa a fazer massagem na região.....
- Calma (SEUNOME) não chore
Vc:
- Eu to com medo Justin
Justin:
- Não é pra ter, isso não passa de ciumes
Vc:
- Ciumes que quase quebra minha coluna
Justin:
- Vamos para um hospital
Vc:
- Não precisa
Justin te levanta com cuidado e diz:
- Claro que precisa
Justin sobe as escadas com vc....pra voces se trocarem......(um em cada quarto)...e vão para o hospital de carro

Continuaaa!!!    


Status: chateada por ngm mais ter comentado :/


                                                            Obrigada a que está lendo,bjos 

2 comentários:

  1. Nuss, que má a Selena u.u
    Continuua
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ~Le leitora nova~
    OIIII Esta maravolhoso^^
    ameiii^^
    continua^^ por favorzinho *u*^^
    te adoro diva^^

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥