sexta-feira, 11 de maio de 2012

~Capítulo 20~

Vc:
- Pai por favor, me leva nesse endereço?
Seu pai:
- Pra que?
Vc:
- Pai! por favor!
Seu pai:
- Tá booom
vcs entram no carro e vão....
chegando lá....vc desce correndo do carro
Seu pai:
- Ei! que horas voce eu volto pra te buscar?
Vc:
- Não se preocupa, se eu não ligar é por que eu não vou voltar
Seu pai:
- Como assim? Por que (SEUNOME)!?
vc estava com pressa....
- Por que SIM pai....xau
vc sai correndo e seu pai vai embora com cara de desconfiado.....
vc toca a campainha....
Pattie atende....
- Oi (SEUNOME)
Vc:
- Oi, o que aconteceu?
Pattie:
- Bom, é melhor vc ir lá
vc não entende pra que tanto mistério.....
vc sobe as escadas e vê justin dormindo e ele tava muito fofo *o*
vc entra no quarto,senta perto dele e fica fazendo carinho no rosto dele.....
ele sente sua mão e acorda....
Vc:
- Oi
justin sorri e diz:
- Oi shawty
Vc:
- O que aconteceu?
Justin:
- Terminei com a Selena
Vc:
- Por que?
Justin:
- Eu não posso viver com uma pessoa tão falsa como ela
Vc:
- Justin, mais o que ela fez, pra vcs terminarem?
Justin:
- Depois que eu sai da sua casa, eu cheguei aqui e ela tava aqui e já veio me interrogar, falar mal dos meus fãs e etc
Vc:
- Nossa!!! o.o
 Justin:
- É, e falou que ela era melhor do que meus fãs
Justin estava muito nervoso ....
Vc:
- Calma Justin! vai dormir, amanhã vc estará  mais calmo
vc se levanta e Justin puxa seu braço....
Justin:
- Não vai, fica aqui.....dorme comigo
Vc:
- Não sei se posso
Justin faz carinha de cachorro pidão (*--*)
Vc:
- Tá booom
Justin:
- Valeu amor
Vc:
- Não me chama de amor, por que não sou nada sua
Justin:
-Não é,mas vc poderia ser...
vc deita e abraça o Justin
vcs ficam "namorando" e caiem no sono....
 
*no dia seguinte*
vcs ainda estava dormindo e  lá embaixo estava Pattie e Jeremy
Eles ficaram conversando sobre o relacionamento de Justin e é claro que eles falaram de vc.....
de repente Selena chega sem avisar....
Pattie com cara frustrada diz:
- Selena?


Continuaaaa!!!  CONTINUO COM 4 COMENTARIOS *--* e obrigada a quem ta lendo,amo vcs ♥
 .................................................................................................................................................
Quem  quiser que eu avise quando postar mais um capítulo,deixe seu tumblr ou twitter nos comentarios que eu aviso ok? *-* Meu Tumblr: you-are-my-dream-bieber.tumblr.com/ e meu fc no Twitter: @JustinMyLovesz   bjo bjo ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥