sábado, 26 de maio de 2012

~Capítulo 22~

Enquanto isso....
Pattie pega seu celular e procura seu telefone de casa, para avisar o que aconteceu....
ela liga para sua mãe...
Pattie:
- Alô
Sua mãe:
- Alô, quem fala?
Pattie:
- Oi, eu sou a mãe do Justin
Sua mãe:
- Oi, a (SEUNOME) tá ai?
Pattie:
- Bom.....é disso que quero falar, vamos dizer que ela caiu aqui em casa e machucou a coluna
Sua mãe se assusta
- O que?? como assim?? cadê ela??
Pattie:
- Calma! ela está no hospital
Sua mãe:
- Quem a levou??
Pattie:
- O justin, não se preocupe....ela esta bem
Sua mãe:
- Tudo bem, eu tenho a maior confiança nele,vc pode me passar o endereço?
Pattie passa o endereço...
Sua mãe fala tchau e desliga rapidamente....
minutos se passam...........
 voces chegam na casa do Justin.......
Vc:
- O que o carro do meu tio, tá fazendo aqui??
Justin:
- eu acho que foi  minha mãe
Vc:
- Só ela mesmo
voces entram e lá dentro estavam sua mãe, seu tio, Pattie e Jeremy.......
Sua mãe corre na sua direção, pega vc e te abraça forte....
Vc grita:
- MÃE QUER ME MATAR!!??
Sua mãe:
- De...desculpa, fiquei preocupada
Justin:
- Bom, não precisa ficar.O médico passou a receita e ela vai ter que voltar esse sábado e vai ter que fica de repouso
Justin fala tudo que o médico disse e não tinha esquecido de nada (O-O)
Sua mãe:
- Nossa!, gravou tudo,hein!
justin sorri
Vc:
- É mãe ele é meu amoleto da sorte, com ele vou ficar boa rápidinho
Sua mãe:
- Já  percebi isso, pelo jeito que ele te olha
Justin da um sorrizinho envergonhado....

Sua mãe:
-  Pattie obrigada por avisar, Justin obrigado por cuidar dela
Pattie:
- Foi um prazer, sua filha é muito fofa e gentil
vc olha pra Pattie com cara de envergonhada...
Justin:
- sempre cuidarei dela
Sua mãe agradece mais uma vez e chama vc....para ir pra casa...
voce da um beijo em Pattie e Jeremy.....no Justin vc da um abraço "leve" e um selinho (*--*)
voces vão pra casa.....

Ainda na casa do Justin*
Pattie:
- Olha ela gostou de voce hein?
Justin:
- Estou me sentindo tão ótimo por dentro
Pattie:
- Hum....que ótimo filho, eu tinha te avisado que a Selena não era a garota certa pra voce
Justin:
- Eu sei, me deixei levar pelas conversas dela,mas o que voce acho da (SEUNOME)?
Pattie:
- Acho que ela será eterna...agora vai tomar banho que eu vou fazer a janta
Justin não entende o que ela quis dizer com "eterna".....
então ele sobe pro seu quarto......ele olha pra cama e pega o travesseiro que voce usou na noite passada....
ele começa a cheirar e acaba lembrando de vc....ele se levanta rapidamente e vai toma banho
na sua casa*
seu pai estava furioso com voce...
Seu pai:
- Eu deixo voce dormi na casa dele e voce volta machucada
Vc:



Continuaaa!!!  COM 3 COMENTÁRIOS!

 
.............................................................................................................................


oooi Beliebers,então eu  comecei a escrever uma ib nova *--* essa minha primeira ib ta longe de acabar,mas eu já comecei a escrever outra pq veio uma inspiração do nada hahaha O que vcs acham de uma nova ib aqui no blog ? *-* Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥