domingo, 22 de abril de 2012

~Cápitulo 18~

E vcs se beijão *-*
Vcs  estavam no maior love quando seu irmão te chama...
seu irmão bate na porta:
- (SEUNOME) vem aqui!
Vc:
- Pra que?
Miguel:
- Vem me ajudar!
Vc:
Eu já volto ok?
Justin:
- Ah,eu já vou indo pra casa :)
Vc:
- tudo bem,então
vc desce...
justin se levanta e vai pra casa dele
vc lá em baixo....
- Que foi?
Miguel estava arrumando seu carro....
- Oi, vai ali em baixo
vc vai aonde ele aponta
justin desce e vai até lá fora pegar seu carro
do nada seu celular toca
Vc:
- Alô
era Douglas
- Oi linda
Vc:
- Douglas!, tudo bem?
Douglas:
- Tudo e vc?
Vc:
- Estou bem
vc fica conversando com Douglas durante horas......

*Na casa do justin...*
Justin chega e vê uma garota sentada, era Selena...
Justin:
- Oi?
Selena se levanta com cara SUPER brava e diz:
- Onde vc dormiu ontem justin? vai me dizer que o Christian te convidou para dormir na casa dele
Justin nervoso diz:
- E se fosse, vc não pode me proibir, né?
Selena:
- Posso sim! sou sua namorada
Justin olha com cara cínica
- Será mesmo que vc ainda é minha namorada?
Selena:
- Voce tem outra?
justin...
- Não!, mais vc já não é mais a mesma
Selena:
- Como assim?
Justin:
- Quando quero sair com vc, vc dá desculpas...e quando saímos, tenho que ignorar meus fãs por causa de vc!
Selena:
- Mais eles me odeiam, por que  sou sua namorada
justin não aguenta a falsidade de Selena e grita
-  NÃO É MAIS!
Selena:


Continua!!! Obrigada a quem está lendo *-----* CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS ♥

5 comentários:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥