terça-feira, 17 de abril de 2012

~Capítulo 16~

 Ele aproveita e liga pro Chaz...
- Oi mano
Chaz:
- Oi, quanto tempo cara
Justin:
- Não exagera -_-'
Chaz da risada
- Onde vc está?
Justin:
- To na casa daquela menina do shopping
Chaz:
- Sério cara!, a Selena não vai te matar?
Justin:
- Vai, mais fazer o que, eu tô gostando da garota
Chaz:
- HUM....sei não em
Justin da risada
- Para vai ela é só uma amiga
Chaz:
- Sei.."amiga", e eu nasci ontem
O celular de justin recebe outra chamada, então ele diz tchau pro Chaz e desliga
na outra chamada era sua mãe
- Justin?
Justin:
- Oi mãe
Pattie:
- Vc não tem roupa pra dormir aí menino!
Justin:
- Eu me viro aqui, ela é minha amiga, eu peço algo pra ela
Pattie da risada
- Sei.."amiga"
Justin:
- Ah! mãe, eu ainda tô conhecendo ela
Pattie:
- Tá bom, não dorme muito tarde viu?
Justin:
- Tá mãe, não vou
justin manda beijo e desliga
vc e Thati no quarto...
Thati:
- (SEUNOME), tem um menino lindo do outro lado da rua
Vc:
- Sério? eu nem vi
Thati:
- Bom, ele é muito lindo, vc vai querer ele?
justin estava ouvindo tudo...vcs nem percebem
Vc:
- Não sei, vc sabe que eu ainda gosto do justin
vc fala sussurrando..mais justin ouve tudo
Thati:
- Bom, vc acha que ele vai deixar a Selena, pra ficar com vc?
Vc grita:
- AH! NÃO SEI!
Justin entra no quarto como se tivesse chegado naquele estante
Vc:
- Aonde vc tava?
Justin estava com medo de dizer alguma merda:
- Ah! eu tava no celular
Thati:
- Bom, eu vou dormir e deixar vcs sozinhos
Thati sai do quarto
Justin:
- O que ela quis dizer com "sozinhos"?
Vc:
- Nada não, ela é louquinha haha
Justin:
- Então onde eu vou dormir e o que tem pra me vestir?
Vc:
- Bom tem roupa do meu irmão aqui, e vc vai ter dormir aqui
justin coloca um sorrisão no rosto
Vc:
- Mas eu vou dormir no colchão, e vc vai dormir na cama
Justin:
- Não, eu quero que vc durma comigo shawty
Vc:
- Ah! não sei...
Justin:
- Vai shawty!
Vc:
- Tá legal...
 vc ia se deita, mais justin não deixa
Vc:
- Sai justin deixa eu deitar
Justin:
- Só com uma condição
Vc:
- Fala
Justin:
- Me da um beijo no rosto?
  Vc inocentimente aceitou
vc foi da o tal beijo em justin....

♥ COM 4 COMENTÁRIOS EU CONTINUO *O*

2 comentários:

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥