sábado, 14 de abril de 2012

~Capítulo 15~

Sua mãe dá uma força para vc
e diz:
- Não Justin, não vou deixar vc ir nesse escuro
Justin:
- Não, tá tudo bem, eu sou cuidadoso
Sua mãe:
- Não, liga pra sua mãe e fala que vc vai dormir aqui
Justin sorri pra vc
enquanto ele ligava...vc pisca pra sua mãe, sua mãe faz o mesmo e sai
Depois que ele ligou vcs subiram pro seu quarto..
Thati estava no pc do seu quarto, por que o dela tava lento    (aff')
Vc:
- Oi louca, voltei
Thati:
- Oi (SEUNOME) e Justin
Justin fala "Oi" e senta na cama
vc começou a procurar algo quente para dormi
Thati:
- (SEUNOME) eu tenho um novidade *-*
 Vc:
- Qual?
Thati:
- Meus pais vão vim morar aqui semana que vem ou mês que vem!
Vc:
- Sério?
Thati:
- Sério! ai eles compraram essa casa ao lado
Vc:
- Nossa! que ótimo vc vai ser minha vizinha
Thati:
- Sempre fomos -_-'
vcs duas gritam feito loucas
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Justin não aguenta ficar lá e sai do quarto
Ele aproveita e liga pro Chaz...


  ♥ COM 4 COMENTÁRIOS EU CONTINUO *O*

4 comentários:

  1. Continua *-*
    Leitora nova \**/
    se puder lê e comenta no meu ib http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ please *-*

    ResponderExcluir
  2. Quem será que tá lendo? Ui. Eoool! Partyrock aqui mano! Comemoooora! lalalalala kkkkkkkkkk. Amooor, so eu do Imagine Belieber Forever <3 To amando!

    ResponderExcluir

Me falem o que acharam desse capítulo,Beliebers! ♥